Podcast: Blind Horse no programa Made in Brasil da Rádio RST

Nesta terça, 21 de fevereiro, o Blind Horse participou do programa ao vivo Made in Brasil, da Rádio RST, dirigido por Rubens Sílvio e seleção musical de Marcelo Moura. A banda apresentou o seu EP “In the Arms of Road” na íntegra e um teaser do novo single que será lançado no dia 3 de março pelos selos Abraxas e Dinamite Recs. 

O programa é uma grande referência no cenário prog nacional, com ouvintes pelo mundo inteiro. Por ali já passaram bandas como Terreno Baldio, Som Nosso de Cada Dia e outros grandes nomes do rock progressivo nacional. 

Na mesma edição estiveram as bandas de prog rock de São Paulo, Wejah e Abstraction Layer. A última conta com a presença do guitarrista Fernando Pacheco, fundador da clássica banda Recordando o Vale das Maçãs. Foi uma experiência muito interessante, principalmente devido ao formato do programa, que conta com a presença dos membros das bandas e de ouvintes que conversam ao vivo pelo chat da rádio. 

A receptividade ao Blind Horse foi ótima e os ouvintes puderam comentar ao longo da audição do EP debut “In the Arms of Road” e do pequeno trecho do single Noite Estranha. A presença da banda já está confirmada no programa para o lançamento do álbum Patagonia, que sairá ainda no primeiro semestre de 2017. 

Confira o podcast do programa aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s